..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Rio Branco tem domingo do capeta com arrastões pela manhã e tentativas de execuções à tarde

Rio Branco tem domingo do capeta com arrastões pela manhã e tentativas de execuções à tarde

Sem uma política de Segurança Pública que realmente combata a atuação das facções no Acre, o crime organizado segue fazendo suas vítimas. Neste domingo uma família inteira foi atacada por criminosos na Rua João Amâncio, no João Paulo II, região da Sobral, em Rio Branco.

Águida Williane Teles, 23 anos; Ághata Fiama Teles, 26 anos, Gerson Costa Ribeiro, 21 anos; e Weliton Vitor Mendes, 26 anos foram alvejados por uma dupla que estava em uma motocicleta. Os dois desceram e seguiram em direção à residência. A família almoçava quando foram atacados.

A jovem Aghata foi ferida no peito e na região da perna, já a irmã dela recebeu um tiro na cabeça e outro na virilha. Weliton foi ferido no peito, braço e perna. Gerson Costa foi ferido com um projétil no peito. No local, haviam crianças que presenciaram a cena de horror.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e três viaturas foram deslocada para atender as vítimas. O estado de saúde de três delas é gravíssimo. O único em estado estável é Gerson Costa. Todos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Até o momento ninguém foi preso. O Caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)