..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Rio Branco tem noite de sexta-feira ‘pesada’ com um morto e dois feridos

Rio Branco tem noite de sexta-feira ‘pesada’ com um morto e dois feridos

A noite de sexta-feira (12) em Rio Branco foi sangrenta. Foram registradas duas tentativas de homicídio e um homicídio consumado. Um idoso de 67 anos, conhecido por Valmir Procópio, foi morto com disparos de arma de fogo na Rua Diamantina, no bairro Cidade Nova. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no Pronto Socorro de Rio Branco.

Na mesma ação criminosa, um adolescente de 17 anos foi ferido. Consta que o adolescente bebia em companhia do pai e do tio em uma distribuidora quando foram surpreendidos por criminosos que estavam em um carro de cor prata. Os bandidos desceram e atiraram nas vítimas. O adolescente foi ferido no ombro. O idoso foi alvejado na barriga. Já o pai do adolescente saiu ileso do ocorrido.

1 caso

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Já a segunda tentativa de homicídio aconteceu no Beco do Adílio no bairro João Eduardo. Mateus Dias dos Santos, de 19 anos, foi alvejado na barriga. Consta que ele e um comparsa transitavam pelo Beco, quando homens não identificados ‘meteram bala’. O comparsa aí levou a vítima até a UPA do 2º Distrito ser atendida.

53