..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Serralheiro é encontrado morto em estado avançado de decomposição no bairro Montanhes, em Rio Branco

Serralheiro é encontrado morto em estado avançado de decomposição no bairro Montanhes, em Rio Branco

Um serralheiro de 52 anos foi encontrado morto na noite de quarta-feira (7), em estado avançado de decomposição, dentro de uma residência localizada na Rua Manaus, no bairro Montanhes, parte alta de Rio Branco.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo foi localizado após vizinhos sentirem um forte odor vindo do interior da casa e acionarem as autoridades. A vítima foi identificada como José Francisco Régio de Andrade, de 52 anos.

A equipe de reportagem conversou com a filha da vítima, que relatou que o pai era epilético e fazia uso excessivo de bebida alcoólica, mas era uma pessoa muito querida na região.

Policiais militares do 3º Batalhão estiveram no local, constataram a veracidade dos fatos e acionaram uma equipe da ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.

A área foi devidamente isolada para os trabalhos da perícia. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram os procedimentos necessários e, em seguida, agentes de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo para exames cadavéricos.

Policiais civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local para dar início às investigações.