Uma mulher foi morta quando chegava ao serviço na manhã desta segunda-feira, 13. Sara Araújo de Lima Franco, 38 anos, foi assinada no estacionamento da Fundação Hospitalar do Acre, em Rio Branco. Ela foi morta pelo ex-marido que atirou três vezes contra a mulher.
Ao estacionar o carro dela, o ex-companheiro chegou logo em seguida. Eles iniciaram uma discussão, momento em que o homem atirou a queimar roupa contra Sara, que já caiu sem vida.
Após o crime, o homem identificado até o momento por Jorge fugiu do local, deixando a ex-mulher caída ao solo.
Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas atestaram apenas que Sara estava morta.
O corpo da funcionária pública foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Homem que matou servidora pública no estacionamento da Fundhacre comete suicídio no Tangará
O homem identificado como Jorge Alberto, que horas antes matou a ex-companheira Sara Araújo de Lima Franco, 38 anos, no estacionamento da Fundação Hospitalar cometeu suicídio na residência dele, no Conjunto Tangará, em Rio Branco. De acordo com os peritos do IML, Jorge Alberto deu um tiro boca com uma pistola 380. A polícia está no local.
Logo pela manhã, ele matou a ex-companheira com três disparos a queima roupa. Antes dele atirar contra a mulher, eles discutiram. Consta que ao estacionar o carro dela, o ex-companheiro chegou logo em seguida, momento em que tudo aconteceu.
Após o crime, ele fugiu do local, deixando a ex-mulher caída ao solo, já sem vida.