Uma agressão a uma mulher não acabou bem na Travessa Gerônimo, bairro Boa Vista, na Baixada da Sobral, em Rio Branco. José Evisson de Negreiros, 38 anos, foi esfaqueado pela ex-sogra. Ela teve essa reação após ver o ex-genro batendo na filha, sua ex-esposa, identificada por Jennifer.
De acordo com o apurado, José Evisson não aceitava o fim do relacionamento com Jennifer e teria ido à residência da ex-companheira para tentar reatar o casamento, mas acabou ocorrendo uma discussão, com agressão física.
Maria Rosenilda, mãe de Jeniffer, para não ver a filha apanhar e até ser assassinada, em posse de uma faca partiu para cima do agressor e o esfaqueou.
Jennifer acionou a Polícia Militar pelo 190, que prontamente atendeu a ocorrência. José foi levada à UPA da Sobral onde foi estabilizado, mas como corria risco de morte, foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
A ex-sogra fugiu da cena do crime após defender a filha das agressões. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).