..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Suposta membro do Comando Vermelho é atacado a tiros enquanto comia

Uma mulher identificado como Driele Oliveira da Silva, de 33 anos, que seria membro da facção Comando Vermelho sofreu uma tentativa de homicídio a tiros na tarde desta terça-feira (26) quando comia em um lanche na rua 25 de dezembro, no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.

Segundo informações de pessoas que presenciaram a tentativa de homicídio, a vítima estava sentada no lanche, quando dois homens de facção rival chegaram em uma motocicleta, se aproximaram, o garupa desceu da moto e efetuou 7 disparos contra Driele.

As testemunhas informam que, para não morrer, a vítima jogou várias cadeiras nos criminosos, sendo atingida apenas por um tiro no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros à vítima que foi conduzida ao Pronto Socorro em estado de saúde estável.

Na chegada ao PS, a mulher fez o sinal da facção e falou a impressa que era tudo "dois". Policias fizeram várias buscas na região, mas não conseguiram prender os acusados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).