..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Suspeito apontado pela polícia nega envolvimento na morte do tenente e diz que tem medo de ser morto por PMs

Suspeito apontado pela polícia nega envolvimento na morte do tenente e diz que tem medo de ser morto por PMs

O jovem Douglas da Silva Menezes, de 22 anos, suspeito de envolvimento no assalto que terminou com a morte do subtenente da Polícia Militar do Acre, Amarildo Barbosa, apareceu em um vídeo negando ter relação com o crime. O jovem diz que está pagando pelos crimes que cometeu e alega que provará isso com o apoio do advogado dele.

Na lista dos procurados estão Douglas e um suposto comparsa, identificado como Diego Silva, de 24 anos. Ambos já têm passagem pela justiça e teria fugido logo após um deles atirar no tenente da polícia acreana. Amarildo morreu na manhã desta quarta-feira, dia 05, após uma séria de complicações no quadro clínico.

“Eu estou sendo acusado injustamente pela morte do tenente. O que eu devo, eu estou pagando, eu estou assistindo palestra. Vou me apresentar com o meu advogado, porque estão me acusando injustamente, porque eu estou vendo a hora esses policiais chegarem e me matar. Eu vou me apresentar e fornecer o que eles precisarem para comprovar minha inocência”, rebate.

A informação de que Douglas é um dos suspeitos de envolvimento saiu da própria polícia, horas depois de o tenente morrer e o coronel Ulysses Araújo, comandante da PM, dizer que a polícia chegaria aos acusados. Curiosamente, num vídeo, um dos suspeitos aparece, agora, negando que tenha qualquer relação com o assalto.