..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Suspeito de matar médico acreano no Paraná é preso

Suspeito de matar médico acreano no Paraná é preso

Um homem de 20 anos foi detido como sendo o principal suspeito de ter assassinado o médico acreano Fábio Maia na cidade de Prudentópolis, Paraná, informou o portal de Notícias A Rede.

O jovem, identificado como Gustavo Makuch Zentil, 20 anos, é apontado como o autor do chamado para atendimento do médico, momentos após o crime. O crime aconteceu na Rua dos Mendes, no imóvel de número 105.

Em nota distribuída à imprensa, sobre o contexto da situação, o Corpo de Bombeiros relatou ter recebido uma solicitação via 193, do acusado. “O solicitante informou que agrediu seu amigo e o mesmo não estava respirando. Ao chegar no local, a equipe arrombou o portão e ao adentrar no imóvel a equipe deparou-se com uma vítima deitada no quarto do segundo andar do imóvel sem sinais vitais em parada cardiorrespiratória. Iniciado o RCP e encaminhamento ao hospital, onde foi constatado óbito pelo médico de plantão”, diz o documento.

De acordo com a Policia Militar, ao adentar a residência da vítima, a equipe policial constatou que em um dos quartos havia marcas de sangue na cama e nas paredes. Notando o quadro crítico do médico, este foi encaminhado para a Santa Casa de Prudentópolis, onde chegou com parada.

Em meio os procedimentos da ocorrência, a PM foi informada que a vítima morreu no hospital. Na sequência, Gustavo foi encaminhado para a delegacia de Prudentópolis, para os procedimentos cabíveis durante investigação do caso.