Os policiais militares do 3º Batalhão retiraram de circulação Bruno Rodrigues da Cunha. Contra ele pesa a acusação de roubo e estupro. De acordo com a Polícia, os crimes aconteceram no Alto Alegre e Tancredo Neves. O rapaz foi detido quando caminhava por uma rua do Adalberto Sena, em Rio Branco.
Consta no boletim de ocorrência que ele teria rendido uma mulher de 23 anos com uma barra de ferro e uma arma de fogo. A vítima estava com o filho menor de 4 anos de idade. Ele a agrediu com socos e puxões de cabelo, além de fazer ameaças de que iria estuprá-la, caso ela não entregasse dinheiro e um celular. Ao notar que estava sendo visto por populares, o criminoso deixou a cena do crime com o celular da vítima.
Tarado por roubar mulheres, o criminoso foi até o Tancredo Neves e assaltou outra vítima. A mulher estava apenas com as crianças em casa. Ela passou momentos de terror nas mãos do bandido. Ao fugir, ele levou o celular da vítima.
Ao ser acionada, a Polícia Militar foi ao local, colheu informações sobre a vítima e conseguiu lograr êxito em prender Bruno em uma das vias do Adalberto Sena. Ele foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes e aguarda decisão da Justiça.