Agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) presnderam na manhã desta quinta-feira (20), no Ramal Bom Jesus, na Vila Acre, em Rio Branco, um taxista identificado como Ricardo. Ele estaria sendo investigado pelos crimes de tráfico de drogas e participação em organização criminosa. O suspeito foi apresentado na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) no bairro Cadeia Velha.
A investigação que resultou na prisão do taxista estaria ocorrendo desde o ano passado. O alto padrão de vida de Ricardo chamou a atenção da polícia. Com ele foram encontradas duas motocicletas esportivas de alta cilindrada, jóias em ouro, um carros e quase R$ 90 mil em dinheiro. O delegado responsável pelo crumprimento do mandado de prisão destaca que, "nós conseguimos fazer a prisão do taxista com uma grande quantia em dinheiro, ele já está sendo investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico".
O delegado afrma ainda que na casa do acusado foram apreendidos "bens de luxo, motos luxuosas de alto valor avaliadas em R$ 150 mil, e o veículo usado para o trabalho, jóias em ouro. É o trabalho da Polícia Civil, dando resposta a sociedade, tirando de circulação pessoas que causam mal para toda a sociedade", finaliza o delegado.