Um homem identificado como Dheymerson Gonçalves de Moraes, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava em sua barbearia, na noite desta segunda-feira, 03, no bairro Vila Acre, em Rio Branco.
Segundo relatos da mãe da vítima, ela estava com o filho no estabelecimento quando decidiu encerrar o expediente para irem juntos à célula da igreja. Pouco depois de sair do local, um disparo ecoou no ambiente. Ao retornar, encontrou Dheymerson caído, ferido na cabeça.
Imediatamente, familiares e vizinhos prestaram socorro, levando-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. Porém, diante da gravidade do ferimento, a ambulância de suporte avançado foi acionada para transferi-lo ao Pronto-Socorro, onde foi recebido no setor de traumatologia com uma perfuração de arma de fogo na região parietal direita.
A situação de Moraes é considerada crítica, com seu estado clínico classificado como gravíssimo. Enquanto isso, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram investigações no local, em busca de pistas que levem à identificação do autor ou dos autores do crime.