O delegado Dione Lucas, da Delegacia Geral de Acrelândia, disse que os dois corpos encontrados na última segunda-feira (6), no Ramal Samaúma, na AC-475, que liga Acrelândia à cidade de Plácido de Castro, são de tio e sobrinho.
Ele pontuou que ambos moravam na região de Acrelândia há pouco tempo. São de Mirante da Serra, município de Rondônia. O delegado menciona que nenhuma hipótese está descartada.
As vítimas são: Naézio da Silva Santos e Dalberson Santos. Naézio era sobrinho de Dalberson Santos. Ambos são neto e filho, respectivamente, do policial aposentado da Polícia Civil de Rondônia, Joaquim Raimundo da Silva, que recentemente se mudou para Acrelândia. Naézio teria vindo visitar os avós no Acre.
“Trata-se de tio e sobrinho. São membros da mesma família. Os policiais já estão em campo investigando. Já temos algumas linhas investigativas. Não gostamos de antecipar, além de atrapalhar a investigação, não cometer equívocos. Mas, os policiais já estão em campo e acreditamos que nos próximos dias e talvez nas próximas horas, tenhamos resultados acerca do que aconteceu. São pessoas que mudaram recentemente, questão de poucos anos para Acrelândia”, mencionou.
Dione Lucas pediu à população que qualquer informação que leve ao paradeiro do autor ou dos autores desse duplo homicídio seja comunicada à Polícia Civil.
“Se alguém souber de alguma informação, que possa nos procurar. Ficamos muito gratos com a participação dos nossos munícipes”, disse o delegado.