..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Tio e sobrinho são mortos a tiros na Capital após arrastão em bar

Tio e sobrinho são mortos a tiros na Capital após arrastão em bar

Um crime brutal foi registrado na noite de sábado, 30, na Vila Albert Sampaio, zona rural de Rio Branco. José de Gois Ferreira, de 59 anos, proprietário de um bar naquela região, foi vítima de uma dupla criminosa armada durante um arrastão em seu estabelecimento.

Após o assalto, ao tentar confrontar os criminosos, a vítima foi agredida e atingida por dois disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar, ao chegar ao local, confirmou o ocorrido e acionou o SAMU. Infelizmente, os paramédicos apenas puderam atestar o óbito de José, que não resistiu aos ferimentos no peito e na cabeça.

A tragédia se agravou quando o filho da vítima, Uenen da Silva Ferreira, de 29 anos, e seu primo, Natanael Góis Santos, de 34 anos, decidiram perseguir os assassinos em um Fiat Argo branco.

Ao trocar tiros com os criminosos, Natanael ficou gravemente ferido. Levado à UPA e posteriormente ao Pronto-Socorro de Rio Branco, o jovem também não resistiu ao ferimento no braço, que atingiu o pulmão.

WhatsApp Image 2023 12 31 at 11.52.21 1

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu as investigações, colhendo informações do filho de José para identificar os autores do homicídio.