Policiais penais prenderam na manhã desta terça-feira, 14, um servidor terceirizado que trabalha na cozinha do maior presídio de Rio Branco, Francisco D'Oliveira Conde (FOC).
De acordo com informações, na entrada da unidade prisional ao chegar para mais um dia de trabalho, o homem apresentou nervosismo e chamou a atenção dos policiais penais, que o encaminharam para passar pelo scanner corporal (Raio X).
No momento em que entrava na máquina o acusado jogou um invólucro com substância entorpecente. Em seguida ele foi encaminhado para uma sala onde foi realizada uma revista pessoal sendo encontrada 11 pacotes contendo maconha e 09 pacotes de tabaco.
O acusado ainda tentou enganar os policiais penais e não ser submetido à revista afirmando que estava com problemas intestinais e saiu correndo para um banheiro, mas foi seguido pelos agentes e levado para revista.
O material ilícito estava escondido nas partes íntimas e na sola do sapato do acusado, que foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) onde foi flagranteado por tráfico de drogas.