..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Traficantes de drogas são retirados de circulação em ação da PRF e da DRE 

Traficantes de drogas são retirados de circulação em ação da PRF e da DRE 

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) na manhã desta quarta-feira, 26, resultou na prisão de 4 pessoas. Efraim Huberto Rodrigues Lemes, Francemilde Muniz da Silva, Silene de Oliveira Castro e Aline Larrisa Castro de Oliveira foram interceptados com três quilos de cocaína e R$ 1.800,00.

As prisões aconteceram na Rodovia AC-40, na Vila Acre. De acordo com informações da PRF, a partir de uma denúncia anônima, uma caminhonete S10 de cor escura se dirigia de Brasileia para Rio Branco. A droga seria entregue em Rio Branco. 

“Diante dos fatos entramos em contato com a DRE e repassamos as informações. Foi quando fomos informados que a cidadã alvo da denúncia era investigada dessa Especializada e diante disso, as equipes conjuntamente, decidiram fazer uma campana para localizar o veículo e os alvos da denúncia”, disse o patrulheiro da PRF, Sávio Hipólito. 

Já o delegado responsável pela DRE, Pedro Rezende, disse que após a lavratura da prisão em flagrante, todos serão encaminhados à audiência de custódia. Ele explicou o modus operandi da quadrilha.

“Vamos lavrar o auto de flagrante e depois eles serão encaminhados à audiência de custódia. Mais uma ação em conjunta com a PRF, a segunda operação em conjunta esse ano. A droga era trazida da Bolívia, armazenada em casa, e depois repassada à Silene que fazia a distribuição nas bocas de fumos, aqui em Rio Branco. A droga foi trazida da Bolívia pelo Efraim, a esposa dele ajudou ele a guardar essa droga em casa”, disse o delegado.