"Treinador" é preso acusado por estupro de alunos de escolinha de futebol

"Treinador" é preso acusado por estupro de alunos de escolinha de futebol

Na manhã desta sexta-feiara, 28, a Polícia Civil em Sena Madureira efetuou a prisão de V.B.V., de 50 anos, em uma residência localizada no Bairro Vitória. Durante o processo investigativo ficou comprovado que o suspeito praticava ato libidinoso com os menores de 14 anos e se enquadra no tipo penal de Estupro de Vulnerável, Art. 217-A do Código Penal(CP).

Nesse caso, o autor se denominava "treinador" de futebol e realizava aulas na quadra da Escola Messias, localizada no Bairro Vitória, Sena Madureira/Ac.

A investigação também descortinou a forma como se dava o crime. Após os treinos o investigado convidava alguns garotos para supostas reuniões em sua residência e se os garotos não praticassem ou se sujeitasse ao ato sexual seriam "suspensos" do time e dos treinos.

O trabalho da equipe de investigadores descobriu também que, havia a promessa de que, caso praticassem o ato sexual, participaria da "diretoria" do time.

Preso, o investigado foi conduzido a Delegacia Geral de Sena Madureira para lavratura de auto de prisão em flagrante em seguida colocado a disposição da justiça.

WhatsApp_Image_2022-01-28_at_12.11.58.jpeg