..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Três mortes são registradas no Acre em duas horas e afirmação de secretário de que não há guerra entre facções cai por terra 

Três mortes são registradas no Acre em duas horas e afirmação de secretário de que não há guerra entre facções cai por terra 

Em apenas duas horas a afirmação do secretário de Segurança, Paulo Cezar Rocha, de que não há guerra entre facções no Acre, caiu por terra. Três mortes foram registradas na noite desta quarta-feira (30) em Rio Branco, Senador Guiomard e Brasileia. 

Fabio Farias de Araújo, foragido da Justiça, foi morto com ao menos seis tiros no bairro Santa Helena, na capital do Acre.

MORTE1

Informações dão conta que Fábio teria sido abordado por um suposto integrante de facção criminosa no momento em que pedia comida em uma casa e recebeu os tiros. O autor do crime fugiu do local. Fábio morreu em via pública.

Sebastião Souza (33) foi morto a tiros no bairro Manoel Gomes, em Senador Guiomard, quando saia de casa. Dois homens seriam os autores do assassinato.

Já em Brasileia, no bairro Eldorado, um adolescente de 16 anos foi assassinado com dois tiros. Os autores do crime estavam em uma moto com placa da Bolívia, país que faz fronteira com o município acreano.

ALTO1