Uma troca de tiros entre membros de facções criminosas na noite de sábado (31), na Rua 15 de Julho, no bairro Sobral, em Rio Branco, deixou Roberto Nogueira da Silva, 38 anos, gravemente ferido. De acordo com informações da polícia, ele seria membro do Comando Vermelho.
Segundo informações de populares, Roberto chegou no local num Corolla preto, com uma arma de fogo, ele desceu do carro e foi em direção a um grupo de pessoas que estava em frente a um bar e começou a atirar na direção das pessoas na tentativa de matar um rival da facção Bonde dos 13.
Um membro do B13 revidou e efetuou vários tiros atingindo Roberto com um tiro no peito e outro na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima para o Pronto Socorro em estado grave. Polícia Militar esteve no local, mas ninguém foi preso.
A polícia apreendeu apenas a arma e o carro que estavam em poder de Roberto Nogueira da Silva. Os peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil estiveram no local. Cápsulas de pistola foram encontradas na cena do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.