O empresário Jorge das Flores, de 63 anos, morreu na noite deste sábado, dia 05, no Pronto-Socorro de Rio Branco. Flores foi vítima de dois criminosos que invadiram a empresa dele e, mesmo o empresário entregando a carteira à dupla, acabaram atirando a queima roupa. A floricultura palco do crime fica na Rua Alvorada, no Bosque, próxima à Santa Casa.
Jorge das Flores ficou em estado gravíssimo e passou por uma cirurgia de emergência. Com os ferimentos, teve uma parada cardíaca e os médicos conseguiram reanimá-lo. Devido à gravidade do quadro, Jorge teve uma nova parada já pela noite e não resistiu. O Notícias da Hora, mais cedo, publicou em primeira mão informações sobre o caso.
Segundo a Polícia Civil, Flores estava no depósito, retirando flores para a venda, quando foi abordado por dois homens armados. Um dos suspeitos do crime foi preso na Avenida Antônio da Rocha Viana, também no Bosque, e estava com a carteira do empresário e uma arma que pertenceria a Jorge das Flores. Outro homem também suspeito de participação segue sendo procurado pela Polícia Civil.
O carro do empresário está estacionado ao lado da empresa, num terreno vizinho. O espaço já foi periciado e as câmeras de segurança da região devem auxiliar na identificação dos suspeitos. Jorge das Flores foi levado ao hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).