..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Veja momento da ação da polícia que resultou na prisão de suspeito de matar ex-prefeito de Plácido de Castro

Veja momento da ação da polícia que resultou na prisão de suspeito de matar ex-prefeito de Plácido de Castro

No último dia 28 de fevereiro, as forças integradas de segurança do Ceará realizaram a operação "Crime Craker" que efetuou a prisão de Weverton Monteiro de Oliveira, de 38 anos, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito é investigado por envolvimento na morte de Gedeon Barros, ex-prefeito do município de Plácido de Castro, no Acre, crime ocorrido em 20 de maio de 2021.

A operação, chamada de “Crime Craker”, foi realizada através de troca de informações entre equipes da Divisão de Operações Integradas e de Inteligência do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e da Polícia Civil do Estado do Acre (PCAC). 

De acordo com informações da Polícia Civil, o preso é conhecido por outros criminosos pelo apelido de "Crime Craker", o que originou o nome da operação. 

Além da prisão do suspeito, a operação também resultou na apreensão de aparelhos celulares e documentos de identificação com suspeitas de falsidade. O alvo da operação já responde por tráfico de drogas no Acre e tinha mandado de prisão em razão do envolvimento na morte do ex-prefeito Gedeon Barros.