A família do vereador José, de Porto Acre, incluindo a esposa e um dos filhos, que é menor de idade, foi localizada na zona rural de Rio Branco, no Ramal do Quixadá, após um suposto roubo seguido de sequestro, na residência em que vivem as vítimas. Eles estariam em um cativeiro.
A Polícia Civil confirmou a informação ao Notícias da Hora, nesta terça-feira, dia 08, às 13h30min. O caso será investigado a fundo. Segundo contou o portal ainda pela manhã, a casa estava revirada quando a filha mais velha do casal chegou ao imóvel. Até então, não se sabia o paradeiro das vítimas.
A secretária da Câmara Municipal de Porto Acre foi a responsável por registrar o desaparecimento. Como a jovem, filha do casal, percebeu que alguns equipamentos do imóvel não estavam no local, suspeitou que eles pudessem ter sido sequestrados após o roubo.
Extraoficialmente, a informação que se tem é de que a caminhonete que pertence ao vereador passou pela região de fronteira com a Bolívia na manha desta terça-feira, mas o fato ainda não foi confirmado pela polícia local.