Uma sequencia de vídeos obtidos pelo Notícias da Hora revelam que o sargento da Polícia Militar do Acre, Erisson Nery estava totalmente descontrolado quando efetuou quatro disparos contra o estudante de medicina Flávio Endres de Jesus Ferreira, 30 anos.
O primeiro vídeo é do sistema de monitoramento do estabelecimento onde vitima e autor estavam. Em determinado momento, no canto direito da gravação é possível vê o militar partindo para cima do estudante e logo em seguida sendo contido por seguranças do bar.
No segundo, mostra o estudante já caído no meio da rua após os disparos e Nery em pé ao lado da vítima discutindo com várias pessoas. Ele chega a dar um tapa no rosto de um outro rapaz, nas imagens é possível vê ainda Darlene Oliveira, uma das esposas do trisal, segurando a arma usada no crime. A imagem não é clara, mas aparentemente Darlene não quer deixar populares e amigos socorrer Flávio.
Visivelmente descontrolado, Erisson Nery xinga e ameaça populares para logo depois se afastar do local do crime. Poucos minutos depois ele volta e tenta arrastar a esposa Darlene Oliveira pelo braço, ela ainda está segurando a arma que o policial usou para atirar contra o estudante.
A pistola prateada usada pelo sargento do trisal para atirar no acadêmico de medicina ainda não foi localizada. A polícia suspeita que ela não seja legalizada, ou seja, não tenha registro.