Violência começa a deixar de ser briga de facção e cidadão passa a ser o alvo dos criminosos
Sob o olhar inerte da Segurança Pública e o silêncio do governador Gladson Cameli (Progressistas), as facções tocam o terror no Acre. Na tarde desta terça-feira (24) mais uma vítima da violência por pouco não perdeu a vida quando trafegava em sua moto pelo ramal São José, Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e o garupa anunciou o assalto. Denilson da Silva Braga, 37 anos, se negou a entregar o veículo, momento em que foi alvejado com um tiro no braço esquerdo. Após isso, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
Com o ferimento no braço, Denilson ainda conseguiu pedir ajuda no Batalhão de Trânsito localizado na Corrente, região da Via Chico Mendes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima e a conduziu ao Pronto Socorro de Rio Branco. O estado de saúde dele era estável.
Abarrotada de casos, este foi mais um para os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) desvendar e chegar a autoria.