..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“A Justiça precisa funcionar. Não tem um partido santo”, diz Bittar a respeito da prisão de Temer e Franco

Cortando na carne, o senador Marcio Bittar (MDB) disse ter o mesmo entendimento sobre a prisão de Michel Temer (MDB) com o que teve a respeito da prisão do ex-presidente Lula. Ele pontuou que “não tem um partido santo”. 

Em conversa com a imprensa Bittar foi taxativo ao demonstrar apoio às investigações da Lava Jato no País. “Aconteceu, aconteceu. Tem que absorver. Pensa em uma coisa que foi democrática: foi a apuração de irregularidades. Se tem uma coisa que ficou provada nesses anos todos é que o sistema não poupou ninguém. Não tem um partido santo. Um do bem e um do mal. Somos da ética e vocês não são”, destaca.

O emedebista ressaltou que “não posso ter dois pesos e duas medidas” e acrescenta: “a Justiça tem que funcionar. Vou soltar fogos? Não, como não soltei fogos quando o Lula foi preso. Você ter três ex-presidentes da Câmara presos, dois ex-presidentes presos. Isso é motivo para eu ter regozijo com isso? Não, mas a Justiça precisa funcionar”, esclarece Bittar. (Com informações da Istoé)