O senador Sérgio Petecão segue descartando qualquer tipo de aliança com o PT. Ele disse na noite de quarta-feira (17) que não há preocupação de seu grupo político em definir candidatura ao Senado e o nome do vice que de sua chapa na disputa pelo governo do Acre.
“A candidatura ao governo não é imposição do Petecão. Eu sou candidato de um grupo e tudo neste projeto é definido pelos integrantes do bloco. No momento, este grupo quer montar as chapas de deputado estadual e deputado federal”, diz Petecão
O pré-candidato ao governo nega qualquer tipo de aproximação com o PT do Acre. “Eu nunca tratei de aliança com o Jorge Viana. Só vamos tratar de candidatura ao Senado e de vice no ano que vem. Tudo passa pelo grupo, eu não decido nada sozinho”.
Sobre articulações de bastidores entre ele e Jorge Viana, Petecão foi enfático: “A única coisa que falei com o Jorge Viana é que ele vai me enfrentar se for candidato ao governo. Tem um setor do nosso grupo que tem uma rejeição grande a ele”.
Petecão diz que não está preocupado com as especulações de bastidores e que no momento certo vai anunciar os nomes dos integrantes de sua chapa. “Estão tentando de todas as formas nos desestabilizar, mas isso não vai acontecer”, finaliza.