..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

"A única maneira de eu não apoiar a Jéssica é se ela não for candidata", afirma Bittar sobre disputa eleitoral em CZS

"A única maneira de eu não apoiar a Jéssica é se ela não for candidata", afirma Bittar sobre disputa eleitoral em CZS

Nos últimos dias um vídeo, em que o senador Márcio Bittar (União) aparece ao lado da ex-deputada federal Jéssica Sales, viralizou nas redes sociais e movimentou os bastidores da política acreana, sobretudo os grupos da região do Vale do Juruá.

Na publicação, Bittar declara apoio à Sales em uma possível disputa eleitoral à prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Na última quinta-feira, 25, durante evento em que acompanhava o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, Márcio Bittar foi questionado pela reportagem do NH se o apoio à Jéssica Sales era mesmo "pra valer". O senador não se fez de rogado e disparou: "A única maneira de eu não apoiar a Jéssica é se ela não for candidata".

O senador justificou a sua "escolha" pela longínqua relação de amizade que tem com a família Sales e ainda pelo trabalho desempenhado pela emedebista quando parlamentar federal.

"Olha, quem me acompanha tem todo o direito de não concordar com minhas ideias, com minha opinião minha, mas nunca vai se sentir traído, eu tenho lado, tenho posição e mantenho minhas convicções. E eu já disse várias vezes, em Cruzeiro do Sul, a única maneira de eu não apoiar a Jéssica é se ela não for candidata. Não tenho nada contra o prefeito, aliás, me trata muito bem, eu ajudei muito a prefeitura, só na saúde, e foram mais de 21 milhões para a prefeitura de lá. Dinheiro na conta, não é que vai chegar, já está lá. E toda vez que eu vou, agora mesmo tem máquinas de emenda minha lá na prefeitura, fez questão de me levar, então não tenho nada contra o prefeito, gosto dele, me trata super bem. A questão é que eu tenho uma relação com a família Sales de 30 anos, eu não posso esquecer disso. Temos histórias juntos. Conheço a Jéssica desde a adolescência e ela quando foi deputada federal desempenhou um belíssimo trabalho e cuidou muito bem da região do Juruá, alocando recursos, emendas, então não tenho dúvidas, meu apoio é para Jéssica", justificou.