..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Acabou o amor? Em áudio, Birico cita decepção com Bolsonaro: “Odeio covarde”

Acabou o amor? Em áudio, Birico cita decepção com Bolsonaro: “Odeio covarde”

Bolsonarista fanático, o taxista e açougueiro Rui Birico parece decepcionado com seu ídolo. Em áudio no WhatsApp, o militante cutucou Jair Bolsonaro por sua viagem aos Estados Unidos em um momento em que seus apoiadores estão acampados na frente dos quartéis pedindo intervenção militar e protestando contra o presidente Lula.

“Se se concretizar que foi covardia, que o cara fugiu, eu não levanto mais uma pena, não falo nem o nome dele. Eu odeio covarde. Eu sou um homem de fé e muita coragem. Só odeio covarde. E o Bolsonaro lá em Brasília como aquele presidente da Venezuela. Ficou quatro anos lá e não resolveu nada. Só os militares mentindo pra ele lá dos Estados Unidos. Vamos ter fé, vamos orar e nada mais Eu soube agorinha de uma fonte fidedigna que Brasília já esvaziou. Só Deus na causa”, afirma Birico.

Em novembro passado, o militante
gravou áudios no WhatsApp falando em extermínio e morte aos comunistas.

Por causa de suas falas, ele foi exonerado do cargo comissionado que possuía no governo Gladson Cameli e, após a repercussão negativa dos áudios, pediu desculpas ao afirmar que estava brincando e utilizando metáforas.