A morte da enfermeira Géssica Melo, assassinada durante uma ação de uma guarnição da Polícia Militar na BR-317, repercutiu na Assembleia Legislativa do Acre nesta terça-feira (5). Os deputados Adailton Cruz (PSB) e Eduardo Ribeiro (PSD) pediram uma investigação rigorosa e célere.
“Fo vítima, aparentemente de um erro grotesco da guarnição da nossa gloriosa Polícia Militar, a qual eu tenho muito orgulho. Mas, nós não podemos permitir que os fatos acontecidos sejam mantidos ou não sejam devidamente esclarecidos, apurados, e os responsáveis pelo óbito da nossa colega, de uma mãe de família que deixou três filhos órfãos, fique em branco”, protestou.
Já Eduardo Ribeiro frisou que a família pede justiça. Eles querem uma apuração rigorosa. E é bom que se faça uma apuração rigorosa. Uma mãe de família que perdeu a vida em um ato de perseguição, onde a polícia poderia ter usado outros meios, isso é algo grave. A gente espera que a Justiça seja rigorosa com relação a este caso. Vale lembrar que já tomou uma boa atitude em decretar a prisão preventiva”, disse Eduardo.