..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

“Aguardem! Vocês vão lá depor na CPI. Vai ter Polícia. Vai ter o Código Penal em cima da mesa”, diz Edvaldo Magalhães na Energisa

“Aguardem! Vocês vão lá depor na CPI. Vai ter Polícia. Vai ter o Código Penal em cima da mesa”, diz Edvaldo Magalhães na Energisa

Lembrando os tempos de grandes greves no Acre, o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) foi para rua na manhã desta sexta-feira (3) e demonstrou indignação com o tratamento dispensado pela Energisa com os consumidores.

Edvaldo disse que o Judiciário é célere para julgar as causas em favor da empresa, como a que impediu a entrada dos consumidores no prédio da Energisa nesta sexta. O parlamentar destacou que é necessário colocar um fim na impunidade praticada pela Energisa aos seus consumidores.

“Antes que a Energisa nos mate, a gente tem que enterrar a Energisa. Antes de entrar em outro assunto, nós precisamos pedir que a mesma Justiça que decidiu tão rapidamente para impedir o acesso dos manifestantes ao prédio, ela precisa rapidamente decidir as ações que tramitam”, disse o parlamentar ao citar o caso de uma consumidora que teve a conta de energia com nada mais nada menos que R$ 12 mil debitados.

O parlamentar salientou que os diretores da Energisa serão convocados a comparecerem na CPI na Aleac para prestar os esclarecimentos necessários e serão ouvidos nos rigores que a legislação impõe.

“Quando eles vão lá a gente recebe com cafezinho, água gelada, poltrona fofinha para vocês sentarem. Aguardem! Vocês vão lá depor na CPI. Vai ter Polícia. Vai ter o Código Penal em cima da mesa. Quando a gente é bem tratado, a gente trata bem. Mas, quando a gente é tratado no bico da chuteira, a gente também tem chuteira”, completa.