..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Alan Rick revela que nunca foi convidado por Bocalom para atos de campanha e diz que ‘referência’ do prefeito é o senador Bittar

Alan Rick revela que nunca foi convidado por Bocalom para atos de campanha e diz que ‘referência’ do prefeito é o senador Bittar

O senador Alan Rick (UB/AC) não se esquivou de responder ao questionamento feito pelo jornalista Luciano Tavares a respeito do distanciamento dele da campanha à reeleição de Tião Bocalom (PL). Tentando não polemizar, o senador classificou como “tranquilo” não ter recebido convites diretos de Bocalom para participar das agendas.

“Eu participei da primeira caminhada lá na Sobral, inclusive, junto com Bocalom. Se eu não me engano, o senador Marcio Bittar estava. O governador não estava, mas lá estava o Alysson. Depois nós fizemos outra agenda de campanha com candidatos a vereador. Depois gravamos o vídeo. Fizemos aquilo que nós planejamos para atender todos os prefeitos, candidatos nossos. Rodamos o estado inteiro. Foram 21, dos 22 municípios. Naquilo que estava ao meu alcance, eu ajudei o prefeito Bocalom. Agora, é o que eu digo, Luciano, eu tinha uma série de convites de candidatos a prefeito e convite, realmente, do prefeito Bocalom, nós não recebemos. Recebi convite do Alysson. Todos eles que recebi, eu fui, mas do próprio prefeito não recebi nenhum. Tranquilo, normal”, desabafou.

Ainda durante sua participação no podcast Papo Informal, Alan deixou claro que o ‘queridinho’ de Bocalom é o senador Marcio Bittar, seu colega de partido. “É a referência que ele faz, que a grande liderança é o Marcio. É importante para ele. Realmente o Marcio é uma grande liderança. E, pude fazer o que eu fiz, juntamente com todos os meus aliados, com a minha militância. Só acho que no momento que você não valoriza um aliado, a culpa não é do aliado. Talvez a gente tem que fazer essa avaliação”.