O pré-candidato a vereador Montana Jack, o anão mais famoso do Acre, que trabalha com o senador Sérgio Petecão, se solidarizou ao advogado Luziel Carvalho, que teve sua pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco retirada pelo Solidariedade, e lhe fez um pedido e ao mesmo tempo um desafio: sugeriu que Luziel seja candidato a vereador em Rio Branco.
O pedido de Montana foi gravado em vídeo e publicado na internet. Montana acredita que Luziel seria campeão de votos caso se candidatasse ao parlamento mirim.
"Meu amigo Luziel não chore não. Se retiraram a sua candidatura não chore não. Você é um cabra bom. Saia candidato a vereador para você ser meu companheiro lá na Câmara, meu amigo. Se tu sair vereador tu vai ser o mais votado, meu amigo "véi". Pelo amor de Deus meu amigo, "véi" não chore não. Fique com Deus, meu amigo."
Luziel faz protesto e ocupa sede do Solidariedade
O advogado Luziel Carvalho ocupa a sede do Solidariedade, na rua Pernambuco, em Rio Branco, desde ontem em protesto contra a direção do partido, que retirou sua pré-candidatura a prefeito da capital.
Luziel está bastante abatido. Se alimentou pouco e tomou basicamente água em quase 24 horas de protesto. Ele sentiu dor cabeça e tontura. Por causa da ansiedade precisou tomar Rivotril, medicamento indicado para pacientes com síndrome do pânico, depressão, ansiedade e insônia.
Em uma das salas da sede do Solidariedade, na rua Pernambuco, na final da manhã desta terça-feira (14), ele recebeu por 10 minutos a reportagem do Notícias da Hora e resolveu falar pouco. Disse que está aguardando uma reunião com a direção do partido. Ao falar sobre sua exclusão do pleito, Luziel chorou e disse que é vítima de discriminação.