O vereador de Rio Branco André Kamai (PT) rebateu as declarações do prefeito Tião Bocalom (PL) com relação à nomeação de Kelen Bocalom, esposa do gestor municipal, para ser chefe de Gabinete. Juntos, Bocalom e Kelen terão na conta bancária quase R$ 64 mil por mês.
“Ontem, o prefeito questionado sobre o pobre salário que ele vai ter na sua casa, R$ 63.500,00 por mês, disse que quem está reclamando é porque gosta de roubar. Não sei se vocês estão gostando do salário do prefeito. Eu não gostei. Mas, segundo o prefeito é quem gosta de roubar”, disse Kamai, que já foi chefe da Casa Civil do então prefeito Marcus Alexandre.
Ele frisou ainda que não teme cara feia e mandou um recado direto ao vereador Rutênio Sá (União Brasil). Disse que está preparado para qualquer debate.
“Essa turma, toda vez que é questionada, gosta de atacar. É a ideia de ao invés resolver o problema da mensagem, é matar o mensageiro. Mas, a gente não pode se intimidar, porque se tem uma coisa que eu não tenho medo é de grito e cara feia. Não tenho medo, até porque a minha cara feia já basta. Então, líder, eu estou disposto a fazer qualquer debate”, frisou.
Quanto ao aumento dos casos de dengue, ele mencionou que “não vai ser ovo de mosquito” que barrará o avanço da doença, mas sim a valorização dos trabalhadores e cuidados a serem adotados, como a limpeza dos quintais e vias públicas.