Grupo convocou a população para as manifestações contra o governo nesta terça-feira (7)
A rede de hackers Anonymous declarou "guerra" contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em vídeo que circula nas redes sociais, o grupo convocou a população brasileira para os atos contra o governo também no feriado do 7 de Setembro.
A gravação foi divulgada nessa sexta-feira (3), em uma invasão ao site da empresa FIB Bank, investigada pela CPI da Covid por oferecer mais de R$ 80 milhões no contrato entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde, no caso Covaxin.
O vídeo ganhou repercussão nesta segunda e chamou a atenção dos usuários nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã de hoje.
"O que Bolsonaro pretende com este chamado é preparar uma narrativa onde o povo deseja que ele permaneça no poder uma vez que as eleições não são confiáveis de acordo com ele", disse um dos hackers no vídeo.
"É importante que neste 7 de setembro, nós tomemos as ruas para mostrar que o queremos fora do governo, derrotado. Em suas próprias palavras, restarão apenas duas opções para ele: prisão ou uma cova. Precisamos mostrar que as minorias, quando juntas sob a mesma bandeira, são a maioria. Precisamos de um grito real de independência para fazer esta data entrar mais uma vez para a história. E nós estaremos entre vocês", continuou.
"O que resta ao presidente é a mensagem de que nós não ficaremos parados enquanto você flerta com o golpe. A guerra está declarada e faremos você pagar por seus crimes. As pessoas que você está matando são as pessoas das quais você depende. Nós fazemos o pão que você come, nós arquivamos os seus documentos, nós entregamos suas encomendas, nós estamos em todo lugar", concluiu.
PQ NGM TA FALANDO DO VÍDEO QUE OS ANONYMOUS POSTARAM???? MANO EU VI NO TIKTOK
— nath. hslot | DAVID'S BDAY (@tomlinsonlight_) September 6, 2021
pic.twitter.com/6lIg5ZcUFh