Em discurso na Assembleia Legislativa, a deputada Antônia Sales (MDB) pediu providências ao Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para acelerar a recuperação da BR-364 no trecho Rio Branco a Cruzeiro do Sul. Nesta terça-feira (23), a emedebista disse que uma viagem de ônibus chega a gastar até 20 horas.
“Sempre estamos reclamando. Precisamos que nossa voz chegue até Basília, à bancada federal, ao ministro do Transportes, ao presidente da República. O que estão fazendo é um paliativo, um tapa-buraco com brita. É igual pegar uma roupa velha e fazer um remendo. Eu quero mostrar a vocês o verdadeiro sacrifício que a gente faz, faz porque tem que fazer. As pessoas que não têm caminhonete, elas se valem dos ônibus”, pontuou.
Antônia Sales afirmou que a situação para Assis Brasil é a mesma coisa. O trabalho que está sendo feito é um tapa-buracos. “É de chorar quando vemos pessoas que tem que viajar a noite todinha. É uma estrada velha, tinha que ter recapeamento, mas não estão fazendo isso”.