..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Antônia Sales diz que Jéssica Sales foi crucificada pelo grupo de Zequinha por causa da sua orientação sexual

Antônia Sales diz que Jéssica Sales foi crucificada pelo grupo de Zequinha por causa da sua orientação sexual

A deputada estadual Antônia Sales (MDB) soltou o verbo durante a sessão desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Ela comentou o resultado das eleições em Cruzeiro do Sul, em que a filha, a ex-deputada federal Jéssica Sales (MDB), foi derrotada.

“Teve de tudo desde que Jéssica aceitou ser candidata. Pagaram 95% dos blogueiros para atacar e escancarar a vida dela. A vida dela foi exposta. Não tiveram escrúpulo, e a sua vida íntima, principalmente. Não encontraram falta de trabalho, não encontraram preguiça. Como deputada federal, foi a deputada que mais recursos trouxe para o nosso Estado e alagou Cruzeiro do Sul com recursos para obras, na ordem de R$ 110 milhões. Para o Estado, como um todo, mais de R$ 300 milhões”, disse Antônia Sales.

“Encontraram a falha que eles acham que é um grande pecado e não podia ser prefeita: o lado, a condição sexual dela, a única coisa. Aí fizeram as suas baixarias. Não satisfeitos com isso, chamaram os pastores das igrejas, que muitos combinaram, mas muitos se recusaram a fazer a grande reunião para salvar as famílias de Cruzeiro do Sul. Salvar de que? Então, ao lerem a nota, os pastores condenaram a Jéssica por este pecado. Não viram outro. Condenaram para que ela não fosse prefeita”, desabafou Sales.