A deputada estadual Antônia Sales (MDB) soltou o verbo durante a sessão desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Ela comentou o resultado das eleições em Cruzeiro do Sul, em que a filha, a ex-deputada federal Jéssica Sales (MDB), foi derrotada.
“Teve de tudo desde que Jéssica aceitou ser candidata. Pagaram 95% dos blogueiros para atacar e escancarar a vida dela. A vida dela foi exposta. Não tiveram escrúpulo, e a sua vida íntima, principalmente. Não encontraram falta de trabalho, não encontraram preguiça. Como deputada federal, foi a deputada que mais recursos trouxe para o nosso Estado e alagou Cruzeiro do Sul com recursos para obras, na ordem de R$ 110 milhões. Para o Estado, como um todo, mais de R$ 300 milhões”, disse Antônia Sales.
“Encontraram a falha que eles acham que é um grande pecado e não podia ser prefeita: o lado, a condição sexual dela, a única coisa. Aí fizeram as suas baixarias. Não satisfeitos com isso, chamaram os pastores das igrejas, que muitos combinaram, mas muitos se recusaram a fazer a grande reunião para salvar as famílias de Cruzeiro do Sul. Salvar de que? Então, ao lerem a nota, os pastores condenaram a Jéssica por este pecado. Não viram outro. Condenaram para que ela não fosse prefeita”, desabafou Sales.