..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Antônia Sales repudia vazamento de informações da Operação Acúleo da Polícia Federal

Antônia Sales repudia vazamento de informações da Operação Acúleo da Polícia Federal

A deputada Antonia Sales criticou o vazamento de imagens de citados na Operação Acúleo, da Polícia Federal. A parlamentar do MDB disse que o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, teve a imagem manchada por conta da exposição pública de uma imagem dele quando prestava depoimento na Delegacia da Polícia Federal de Cruzeiro do Sul.

”Os jornais conhecem seu passado, ele enfrentou a ditadura. O deputado Edvaldo Magalhães sabe que o PCdoB naquele tempo era cassado, era farejado politicamente, porque não pode atuar, porque não existia democracia. Eles atuaram na sombra do MDB naquele tempo e conquistamos a democracia pra que? Para ver os nossos direitos garantidos. Hoje estamos vendo que esse direito que conquistamos com suor, com lágrimas, com sangue, hoje está sendo pisoteado. Eu vi a imagem do meu marido como se fosse um marginal. A foto dele foi publicada nos jornais sensacionalistas como fosse um traficante, sem dá direito de resposta sequer a uma pessoa que tanto contribuiu desde o tempo da ditadura para estar jogado a sua honra”, disse Antonia Sales.

Antonia Sales disse, também, que não é contra as investigações da Polícia Federal, mas contra o vazamento de dados. “Eu não sou contra a qualquer investigação, mas sou contra aqueles que vazam informações de secreto. Muitos ainda colocam para todo mundo, execram pessoas, pessoas que merecem respeito pela sua grande história como Vagner Sales. Essa política se tornou suja. Estão atacando famílias, senhores deputados. Sou contra os abusos e excessos”.

Quanto à cassação de Juliana Rodrigues e Manuel Marcos, Antonia Sales chorou e disse: “sinto muito, Julinha, o que aconteceu com você. Você conquistou meu respeito e nada vai apagar meu carinho, meu respeito. Tenha fé em Deus assim como todas as famílias que já derramaram lágrimas por esses abusos de quem se diz que representa a lei. Nós também somos as leis, então nós precisamos corrigir certos erros”, disse Sales ao também se solidarizar com Manuel Marcos e agradecer pela emenda destinada por ele para a reforma do Hospital de Manoel Urbano, que está “caindo aos pedaços”.