..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Ao apresentar pré-candidatos do PT, Jorge Viana diz que Zen “é a bola da vez”

Ao apresentar pré-candidatos do PT, Jorge Viana diz que Zen “é a bola da vez”

Após lançar a pré-candidatura do ex-prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre, o ex-senador Jorge Viana disse que a pré-candidatura do deputado Daniel Zen é a bola da vez na sequência de apresentação do time do Partido dos Trabalhadores para a Assembleia este ano.

Ao escrever sobre Zen nesta sexta-feira, 24, o ex-senador disse que o parlamentar pode ser considerado o deputado nota 10. “A gente pode até dizer que o Zen é o deputado estadual nota 10, porque ele é bom mesmo e também tem o jeitão desengonçado do Gafanhoto, como todo acreano conhecia o Senador Mario Maia”, de quem Zen é sobrinho-neto.

“Foi dos melhores secretários dos nossos governos, comigo, Binho e Tião. Fez uma revolução na Cultura e qualificou ainda mais nossa Educação, mobilizando e unindo a comunidade escolar”, disse o petista.

Jorge Viana afirmou que Zen “tornou-se a voz necessária na Assembleia”. “Ele é o porta-voz da nossa esperança. Estuda para falar com conhecimento dos temas, tem serenidade e firmeza no embate político, fica sempre do lado das causas populares. Ainda jovem, é preparado e experiente. É advogado e professor da UFAC”.