Citando um versículo bíblico do livro do profeta Jeremias, o engenheiro Thiago Caetano se pronunciou pela primeira vez em um texto curto e objetivo sobre sua saída do governo.
Thiago agradeceu as pessoas que enviaram mensagens de apoio a ele e disse que apesar de tudo que foi veiculado na imprensa não deu qualquer declaração oficial e nem dará a respeito de seu desligamento.
"Deixo claro que pedi exoneração por entender que meu tempo no estado cessou, já dei minha contribuição... Fiz o meu melhor enquanto estive no estado, deixei tudo que pude e saio com sentimento de dever cumprido... De ter cumprido e ter entregue tudo o que o governador me solicitou... Sempre com zelo, dedicação e honestidade...
Por fim, quero aqui externar meu mais sincero agradecimento ao governador pela oportunidade que ele me deu em servir ao meu estado e à população do Acre."
Thiago Caetano é evangélico. O texto bíblico citado por ele está em Jeremias capítulo 29 versículo 11 e fala sobre o planos divinos e um futuro próspero para quem põe a vida sob o comando de Deus.
A exoneração de Thiago, da Secretaria de Assuntos Estratégicos, foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (5). O engenheiro também ocupou no atual governo o cargo de supersecretário de Infraestrutura do Estado do Acre.