..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Ao lado de Gladson, Rocha participa de solenidade no Corpo de Bombeiros, mas não aplaude Cameli

Ao lado de Gladson, Rocha participa de solenidade no Corpo de Bombeiros, mas não aplaude Cameli

Em solenidade no Corpo de Bombeiros Militar do Acre para a promoção de oficiais e a entrega de três ambulâncias, oriundas de emendas da bancada federal, o governador Gladson Cameli (PP) conduziu a solenidade ao lado do vice-governador Wherles Rocha (PSL). Esta é o primeiro ato em que os dois participam juntos após a crise política aberta entre ambos.

Rocha permaneceu a maior parte do tempo em silêncio e no celular respondendo mensagens. Em nenhum momento, o cerimonial convidou o vice-governador para fazer a entrega seja das 3 ambulâncias ou dos 7 veículos de passeio para o Instituto Socioeducativo do Acre (ISE). No momento do discurso de Gladson, Rocha ouviu atentamente, mas não o aplaudiu no final do pronunciamento.

O governador Gladson Cameli falou em união e determinação para vencer os desafios postos e ao mesmo tempo enfatizou que tem consciência das suas obrigações. “Não vou recuar um minuto das minhas atribuições governamentais. Eu não posso me preocupar em 2022, se eu não terminei este ainda. A responsabilidade é minha, eu nunca fugir das minhas responsabilidades”.

E falou sobre a compra de vacinas contra a covid-19. “Eu tirarei água de pedra mas o estado está pronto para comprar a vacina. Eu não posso falar em investimento se eu não cuidar primeiro da saúde das pessoas que me elegeram. O mesmo futuro que eu quero deixar pra ele [filho Guilherme] quero deixar para os vossos filhos”.

CBMAC