O senador Marcio Bittar (MDB/AC) esteve reunido com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, nesta quarta-feira (28) em Brasília, para fazer um convite especial ao povo do Acre e Rondônia: a inauguração da ponte sobre o Rio Madeira.
Bittar reforçou as palavras de Freitas, que nos últimos dois anos não faltaram recursos para financiar a obra. O emedebista disse que no próximo dia 7, “o pesadelo” da travessia da balsa vai acabar definitivamente após 40 anos. O líder bolsonarista no Senado agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro Tarcísio pelo empenho e cuidado em finalizar a obra.
Já o ministro destacou o esforço de Bolsonaro e das bancadas federais do Acre e de Rondônia em concluir a obra iniciada no governo Dilma Rousseff. “Presidente Bolsonaro que priorizou essa obra, que não deixou faltar orçamento, juntamente com as bancadas federais. Então, foi um esforço que vai acabar com uma espera de 40 anos. Uma ponte, que apesar de ser em Rondônia, vai ligar o Acre ao resto do Brasil”,