O ex-senador Jorge Viana (PT) usou as redes para afirmar que segue com “disposição política” e “experiência” seguir ajudando o Acre. O petista afirmou que o momento é de dar oportunidade para os mais jovens. Jorge Viana afirmou que quer ver “o Acre dando certo”.
“Eu quero o Acre dando certo, eu quero o Acre prosperando. Eu quero as pessoas tendo orgulho de ser acreano. Eu quero as pessoas indo para o nordeste, mas só a passeio. Eu gosto mesmo é do Acre. Disposição política, somada à experiência que eu tenho é de ajudar o Acre, eu sou apaixonado pelo Acre, mas é óbvio que eu estou querendo a me juntar também com a turma mais nova, porque se a gente não der oportunidade para os mais novos, a gente não muda. Disposição eu tenho para isso: ajudar o Acre a melhorar”, pontuou.
Jorge Viana não deixou de fazer críticas ao governador Gladson Cameli e ao governo Bolsonaro. “Essa turma que ganhou o poder no Brasil e aqui no Acre não tem jeito. Não são do trabalho! Foram quatro anos de piora, uma carestia doida e muita gente indo embora do Acre. Eles só sabem brigar uns com os outros e pregar a discórdia. A política que realiza, melhora as coisas é outra! É essa que eu defendo. Fico triste com o que está acontecendo no Acre. Mas o meu amor por nossa terra me faz acreditar que dias melhores virão!”.