..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Apesar da crise, Gladson não trabalha com a possibilidade de atraso de salário dos servidores

Apesar da crise, Gladson não trabalha com a possibilidade de atraso de salário dos servidores

Em meio à crise do coronavírus vários Estados já reconhecem que será difícil manter a folha de pagamento dos servidores públicos em dia, mas esse não é o caso do Acre. Pelo menos não neste momento.

Nesta quinta-feira (14) durante o lançamento, na sede do Deracre, da Operação Força Máxima, pacote de obras de R$ 200 milhões executado pelo governo do Acre e a prefeitura de Rio Branco, o governador Gladson Cameli afirmou que não cogita atrasar pagamentos mesmo em meio a atual crise que afeta o mundo todo.

Cameli afirmou, porém, que para que isso não ocorra o governo tem se esforçado para reduzir gastos, daí a razão, por exemplo, da não convocação de uma vez só de todas as pessoas que passaram no último concurso da Polícia Civil.

"Não cogito atrasar folha de pagamento. Não trabalhamos com essa possibilidade. Muitos Estados já pensam essa possibilidade. Aqui a gente não cogita . O que adianta chamar 200, 300, 400 e não ter o real para pagar no final do mês. Falar é muito fácil, fazer confusão é muito fácil", salientou.