Afirmando ser representante dos municípios de Epitáciolândia e Brasiléia, e que passa os dias a pedir votos para a reeleição de Jair Bolsonaro, uma mulher roubou a cena durante o discurso do governador Gladson Cameli, no evento Mulheres com Bolsonaro 22, ocorrido na tarde desta terça-feira, 11, na Maison Borges, em Rio Branco.
Se posse de um berrante, a mulher chamou a atenção do chefe do Executivo estadual que a convidou para subir ao palco e tocar o instrumento. Já no palco, a senhora fez um breve discurso de apoio ao presidente e afirmou que vai a Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do país, para conseguir mais votos em favor de Bolsonaro.
"Bolsonaro deu a vida por nós levando aquela facada e nós temos que dar o melhor de nós pra ele nessa vitória. Hoje vamos dar a nossa cara, o nosso corpo, o nosso coração. Vamos andar e vamos pedir votos, eu estou indo para Minas Gerais, onde eu nasci e fui vereadora por dois mandatos e tô indo segunda-feira pedir voto para o presidente com esse berrante, do Acre para Minas", disse a bolsonarista.
Após o discurso ela tocou o berrante e foi aplaudida de pé. (Veja o vídeo)