Apoiadores do vereador Fábio Araújo (MDB) usaram o Legislativo municipal nesta terça-feira, 17, para hostilizar o líder do prefeito na Câmara, vereador João Marcos Luz (PL). Na segunda-feira, 16, Luz foi até até o depósito, localizado na rua das Acácias, Distrito Industrial, para discordar de Araújo, que teria ido ao local, na quinta-feira, 11, para relatar que as madeirais armazenadas estavam apodrecendo.
“Acho normal essa reação porque o cidadão tem todo o direito de se manifestar. Agora, as pessoas que estão aqui são apoiadores do Fábio. Não são de fato as pessoas que precisam, que moram em área de alagadiça, que moram em área de desmoronamento. Agradeço a imprensa, porque nós temos que mostrar o real, o que está acontecendo. 1001 Dignidades é uma realidade”, disse Luz.
“Fábio disse que tudo é falácia, que o prefeito promete não cumpre! Fica difícil acreditar em um gestor que não faz quase nada pela cidade. Agora vez o vereador Luz comentar que as coisas estão “andando”. Porém, é tudo mentira. Ele prometeu mil casas e até agora não entregou nenhuma”, disse o emedebista.