..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Após Bocalom ser ameaçado de morte, Bittar também diz temer pela própria vida e vai reforçar segurança

Após Bocalom ser ameaçado de morte, Bittar também diz temer pela própria vida e vai reforçar segurança

O senador Marcio Bittar (União Brasil) disse que vai reforçar sua segurança, após o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL) ser ameaçado de morte, por uma facção criminosa que atua no Acre.

Bittar afirmou que se sente ameaçado, isso porque, ele foi um dos principais apoiadores de Bocalom nas eleições deste ano.

“A pessoa que recebeu, que está ameaçada, é alguém que o Acre inteiro sabe que é um homem correto, um homem sério, que acorda cedo e que ainda tem a energia que poucos jovens têm”, disse Bittar ao se referir a Tião Bocalom.

E completou: “Pela primeira vez, até eu mesmo, como dizia meu pai, sou um homem ‘desombrado’, me preocupo. Porque se tem uma facção criminosa no Acre que se incomoda do prefeito da capital ser Tião Bocalom, se incomoda que ele tenha sido reeleito, provavelmente, essa facção também tem o mesmo sentimento comigo, que fui um dos coordenadores da aliança da direita, que deu a derrota na esquerda na eleição passada. Pela primeira vez, com 61 anos de idade, eu acho que vou atender ao meu filho e à minha esposa e me preocupar um pouco mais com a minha segurança”, disse o senador do União Brasil em discurso no Senado Federal, na última quarta-feira, 16.