..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Após cobrar metas, Gladson prorroga reforma no primeiro escalão que faria depois da Expoacre

Após cobrar metas, Gladson prorroga reforma no primeiro escalão que faria depois da Expoacre

O ultimato foi dado. Após reunião com o primeiro escalão de seu governo, Gladson Cameli resolveu manter alguns dos atuais secretários que seriam exonerados logo após a Expoacre. Houve uma espécie de pacto depois de um conjunto de exigências feitas pelo governador do Acre.

Thiago Caetano, secretário de Infraestrutura, que esteve perto da guilhotina, permanece, mas tem que atingir as metas estabelecidas pelo governador: acelerar o cronograma de obras e apresentar os projetos prontos no setor de licitações.

O advogado Rui Oscar Abrantes tembém ganhou sobrevida. Ele seria exonerado nesta semana, mas depois de uma conversa ontem à tarde com o governador Gladson Cameli foi mantido.

Mas ainda há ajustes sendo feitos. O carão ao vivo do governador, durante participação na Rádio Aldeia FM, em diretores do Deracre, mostra que o chefe do Palácio não está nada satisfeito com o andamento do cronograma de obras e serviços de infraestrutura do Estado. Foi mais que um sinal do descontentamento de Cameli.

Inimigo da burocracia, o governador fez a Secretaria Adjunta de Licitações acelerar seus processos. Esse era dos setores mais questionados no atual governo e que também incomodava Cameli.