..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Após crítica de Bittar ao governo Gladson, diretor da Segov diz que senador não aprendeu a lição e o recado das urnas

Após crítica de Bittar ao governo Gladson, diretor da Segov diz que senador não aprendeu a lição e o recado das urnas

A reação do governo Gladson Cameli às críticas do senador Marcio Bittar durante evento no União Brasil neste domingo (30) surgiu a partir do diretor da Secretaria de Governo, Marcio Pereira.

O diretor da Segov relembrou que Marcio Bittar foi eleito senador em 2018 após uma “força tarefa” comandada por Gladson Cameli, porém o senador subestima o governador.

“Lembro-me que nas eleições de 2018 o então candidato a governador Gladson Cameli fez uma força tarefa para salvar a eleição, do hoje senador Márcio Bittar. Mas ao que tudo indica o senador não aprendeu a lição com o último recado das urnas, e mais uma vez subestima a capacidade que o governador tem de liderar o processo político. Todas as vezes que subestimaram o Governador Gladson Cameli, ele tem mostrado que nenhum político no estado tem a sintonia que ele tem com o povo do Acre. Meu velho pai me dizia que ninguém chega a uma posição tão alta em vão, e ninguém pode tirar os méritos do Gladson, que hoje é a maior liderança desse estado (sic).”

Durante a posse da nova executiva regional do União Brasil, cujo novo presidente é o senador Alan Rick, o senador Marcio Bittar fez críticas ao governo Gladson e citou a Operação Ptolomeu, ação policial que mira Gladson Cameli e a cúpula do atual governo, ao lembrar da falta de capacidade técnica para resolver os problemas do Estado, como a violência e o enfrentamento às facções criminosas.

“O Acre está precisando de um governo técnico. Ele padece de rumo, de comando. Piorou agora com a Ptolomeu. Temos que ter uma candidatura que se viabilize. Precisamos de um governo que ajude do Acre”, disse Bittar ao indicar Alan Rick como o nome para salvar o Acre do atraso.