..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Após críticas, governo exonera todos indicados de Neném Almeida do Idaf

Após críticas, governo exonera todos indicados de Neném Almeida do Idaf

Após duras e sucessivas críticas ao governo do Estado, o governador Gladson Cameli resolveu exonerar todos os cargos do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Acre (Idaf), que são indicações do deputado Neném Almeida. Foram ao todo 44 pessoas exoneradas. Ontem mesmo, o parlamentar fez um pronunciamento ensinando o governo do Estado e a Prefeitura de Rio Branco como cuidar das pessoas atingidas pela enchente do Rio Acre.

“Essas pessoas que são pagas para pensar e executar, não estão fazendo isto (...) Vocês do Estado e da Prefeitura que são pagos para pensar e executar, pra ajudar o povo em geral, eu vou dar uma ajuda para vocês, vou ajudar a vocês que não querem pensar e não querem executar. Vou falar como ribeirinho há mais de 40 anos. Vou dar a solução para vocês, é bem simples: as escolas próximas já tem banheiros, cozinha e salas”, disparou o parlamentar.

Além de José Rafael de Melo, chefe de Departamento, outros 43 estão na lista, com as mais variadas CECs.

Este não é o primeiro discurso de Neném “batendo” no governo, que ele diz ser base. A postura de Neném Almeida na Aleac tem sido mais de parlamentar membro do bloco dos independentes, que da chamada base de apoio de Cameli.