..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Após declarações de Célio Gadelha sobre o PT, MDB emite nota contrariando vereador e diz que reconhece e respeita alianças

Após declarações de Célio Gadelha sobre o PT, MDB emite nota contrariando vereador e diz que reconhece e respeita alianças

O discurso do vereador Célio Gadelha (MDB), proferido na Câmara Municipal na terça-feira (25), afirmando que seu colega de partido, Marcus Alexandre saiu do Partido dos Trabalhadores, recusando cargos no governo federal, “porque ele realmente quer acabar com o PT”, ainda rende e repercute mal no MDB.

Em nota, o presidente estadual do MDB e coordenador da campanha de Marcus Alexandre, ex-deputado federal Flaviano Melo, disse, em contraponto ao que afirmou o parlamentar, que o partido “respeita e reconhece a importância do Partido dos Trabalhadores para nossa aliança” que “qualquer comentário ao contrário disso não é opinião do Marcus Alexandre ou de qualquer instância do MDB, nem tem a nossa aceitação”.

“Nosso Partido reconhece o valor de quem - assim como nós – sabe dialogar, compor, governar em coalizão. Por isso que estamos apresentando ao povo de Rio Branco o Marcus Alexandre, não apenas como o candidato do MDB, mas o líder de todos os demais partidos que compõem nossa ampla Aliança para governar a Cidade. É público que respeitamos e reconhecemos a importância do Partido dos Trabalhadores para nossa Aliança”, diz a nota emedebista assinada por Flaviano.