A ex-deputada federal Jéssica Sales, pré-candidata à prefeitura de Cruzeiro do Sul, parece ter se arrependido de ter falado em uma live no Instagram que não vai sair de casa para fazer campanha para prefeita. E o suposto arrependimento veio após a má repercussão da declaração que ela deu com ar de arrogância nas redes sociais.
“Prefeita, é? Eu não vou sair de casa para fazer campanha. Vou logo avisando. Se vocês me quiserem como prefeita podem espalhar que eu sou candidata, entendeu. Se eu ganhar, beleza, vou trabalhar pra caramba. Podem espalhar. Eu não vou sair de casa para dizer que sou candidata, não vou!”, declarou.
O vídeo, segundo Jéssica, foi veiculado há mais de um ano. Para tentar remendar o que disse, ela declarou em um grupo de Whatsapp: “Admiro muito a democracia, graças a Deus nosso país é livre pra cada cidadão escolher o seu representante. Eu só gostaria de pedir respeito a minha imagem. Passei sim pelo câncer, fiquei careca, e passaria mil vezes fosse preciso, porque o encontro que tive com Deus, nada nesta terra pagaria. O vídeo circulando, não me diminui em nada. Faz mais de um ano, e não vi nada demais que pudesse manchar ou agredir alguém. Eu não sou a salvadora e jamais serei. Estou indo porque Deus quer, é missão! Tranquilo quem não quiser votar! Só peço a gentileza de não zombarem de ninguém, principalmente por alguém que passou por uma grande batalha na área da saúde. Boa noite a todos. Fiquem com Deus (sic)”.